Nosso novo canal de ouvidoria está sendo lançado, proporcionando uma plataforma inovadora para que os profissionais do direito possam te ajudar.
A ouvidoria funciona para a aproximação com seu advogado, mediante a uma comunicação acessível e direta, contribuindo na identificação de necessidades e problemas enfrentados pelos profissionais.
Esse novo canal irá trazer benefícios significativos para os advogados e seus clientes.
Primeiramente, oferece um ambiente seguro para expressar preocupações, ajudando a manter a ética na profissão. Além de possibilitar a identificação de problemas sistemáticos e o aprimoramento da prestação dos serviços jurídicos.
O canal de ouvidoria pode ser uma fonte valiosa de informações sobre mudanças na legislação, atualização profissionais e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
A adoção deste mecanismo faz parte da meta de elevar o nível de eficiência e eficácia dos serviços advocatícios.
Você, cliente, não deixe de explorar esse novo canal de Ouvidoria e fazer parte desse novo sistema da Pamplona e Honjoya.
Para mais informações nos siga nas redes sociais! Clique aqui.